ENTREGAS E PRAZOS

Como regra geral, o frete é grátis via PAC nas compras com valor acima de R$299,99.
Eventualmente faremos outras promoções.

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a postagem da compra e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis, variando de acordo com o endereço de entrega. Vale ressaltar que os custos com os fretes via SEDEX são por conta do comprador.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da postagem do objeto pela TESSA INSPIRATION.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a TESSA INSPIRATION libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. Para pagamentos realizados via depósito ou transferência, é obrigatório o envio do comprovante da transação por e-mail.
4. Ausência do Recebedor
Serão feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 17:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Open chat
Olá, posso ajudar?
Powered by